Itens do Carrinho

No products in the cart.

Compra 100% Segura!
0

POLÍTICA - TROCA E DEVOLUÇÕES

Nesta página, você encontra todas as informações necessárias para os procedimentos de troca, devolução e cancelamento de compras de produtos adquiridos em nossa loja online.

O prazo para solicitação de trocas ou devoluções através do site é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. A partir da confirmação do recebimento pela ATP , o produto passará por uma análise de qualidade. O processo pode levar até 5 dias úteis para ser concluído; Caso tenha solicitado devolução, será realizado o processo de solicitação de estorno e que poderá levar até 2 faturas para ser devidamente creditado. Este prazo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente; Caso tenha solicitado a troca, disponibilizaremos um crédito no valor do produto devolvido a ser utilizado na próxima compra. Este crédito é atrelado ao CPF do cliente é válido apenas para compras realizadas no site da ATP;

As condições para a troca/devolução são:

  • O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
  • Deve estar acompanhado da Nota Fiscal  ATP;

Cancelamento

Para produtos adquiridos através do nosso site ATP  a compra poderá ser cancelada em até sete (sete) dias após a data de entrega e será possível solicitar o reembolso do valor pago de acordo com as seguintes condições:
– O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem qualquer vestígio de uso;
– O produto deve acompanhar a nota fiscal ATP  contendo o código de barras do produto;
– O produto  será devolvido de acordo com o valor de pagamento do cliente após a ATP receber o produto e cumprir os termos de crédito válidos da empresa de cartão de crédito.

É obrigatória a posse da nota fiscal ATP para troca, devolução ou realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo;

As nossas políticas de troca e garantia seguem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor;

Antes de receber o reembolso, o item devolvido deve chegar em nosso estoque, e faremos uma verificação de qualidade aqui, que pode levar 5 dias úteis para ser concluída. Após confirmar o recebimento do volume e nossa análise de qualidade, o reembolso será liberado. A recusa do pagamento é da exclusiva responsabilidade da administradora do cartão, de acordo com o prazo decorrido pela administradora,  2 faturas podem ser extraídas e devidamente creditadas na conta do cliente.

NEWSLETTER

Inscreva-se para receber atualizações por e-mail sobre nossos produtos.

ok
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Copyright © 2021 –  ATP TELECOM – Todos os Direitos Reservados